segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Breve história do brilho de Herve Boyomo Boyomo um homem de sucesso!!!

Meu nome é Herve Boyomo Boyomo, mas sou conhecido também como Mike, nasci em  Camarões e aos sete anos da idade mudei para Franca com a família, morei também em Nova Zelândia e China.
Herve na infância com a família

Formado em relações internacionais e Diplomática, trabalhei na China com vários dirigentes Africanos e embaixadas durante 11 anos. Em 2004 conheci  minha  esposa  Elisabeth na China.  Ela éuma bela brasileira, me apaixonei e  no ano seguinte, vim ao Brasil  pela primeira vez.
No final de 2005 larguei a diplomacia na China e me mudei para o Brasil , em 2006 eu me casei.
Sócio de uma empresa Sueca, em 2006 abri a empresa red BANG fazendo representação de mapeamento turístico no Brasil. Em 2007 alterei a razão social para Ritmo Tropical Produções Eventos para divulgar a cultura Brasileira pelo mundo.













Em  2009 ,  mudei  para  Munique  na  Alemanha  com  minha  esposa,  trabalhando  com entretenimento e eventos  culturais  Brasileiros.






Em 2010 recebi  o  convite da  maior  rede de hotéis  da Tailândia (  Centara Group )  como consultor.

 Mudamos para Tailândia em 2010, levando  nosso  entretenimento  com  eventos,  shows  e  culinária  Brasileira  junto  com  a Embaixada do Brasil na Tailândia.

 Herve Boyomono Terra da Garoa com o astro do musical Thobias da Vai Vai





Em 2014 voltei ao Brasil de férias para visitar a família e assistir à copa do mundo, um mês depois recebi a proposta de trabalho da casa de espetáculo Terra Da Garoa para gerenciar o mercado  internacional,  devido  aos  idiomas  dominados:  Frances,  Inglês,  Chinês,  Português,Tailandês (médium) e 2 dialetos da África (Camarões).
Elisabeth, Herve, Zaine Assaf, Vera Tabach e a consulesa da França Alexandra Loras

Herve Boyomo, Consulesa da França em São Paulo Alexandra Loras e Elisabeth Boyomo

Hoje  sou  Gerente  de  relações  Públicas  com  um  atendimento  em  nível  internacional  no Cabaret Brazil (antigo Terra da Garoa).

Mensagem:  


Difícil encontrar um negro Brasileiro falando de suas próprias raízes, ou seja de um  pais  Africano.  Hoje  em  dia  você  encontra   descedentes de  Japoneses,  Italianos,  franceses, Alemães, Holandeses, Portugueses, entre outros sempre destacando as suas raizes, o que é muito importante.  
Convido  todos os negros Brasileiros a visitar a África, para buscar e resgatar as suas raízes, como fazem os  negros americanos e negros em outros paises...  
O interessante é conhecer sua história e saber qual é a sua origem e valorizá-la!!!!! 

Um comentário: